Não perca a estréia do Desafio Outdoor nesta quarta-feira

Por Redação - 03 Out 2012 - 06h41

Desafiar os limites do corpo e da mente. Esse é o Desafio Outdoor. O reality show de aventura vai mostrar a rotina de treinamento de três participantes, junto com a apresentadora e nutricionista Andrea Matarazzo, com o intuito de finalizarem uma corrida de aventura de 50km. Diariamente, o público poderá acompanhar a saga do quarteto através de postagens, fotos e vídeos pelo site www.desafiooutdoor.com.br. A estreia do programa será na quarta-feira, dia 03 de outubro.

A primeira fase da seleção dos participantes contou com mais de 200 inscritos. Seis pessoas foram escolhidas para a última seletiva, mas apenas três conseguirão o passaporte para a maratona de treinamentos.

Andrea Matarazzo
Andrea Matarazzo, nutricionista e apresentadora do Desafio Outdoor

Depois de selecionada a equipe, serão iniciados os treinos diários, com cerca de uma hora e meia. Os participantes terão treinamentos específicos de corrida, trekking, mountain biking, canoagem, técnicas verticais e orientação com o melhores profissionais da área de aventura, psicologia do esporte e nutrição. "É importantíssimo esse acompanhamento profissional. Vamos mostrar que com esses dois meses e meio de treino intenso, uma pessoa comum consegue se preparar para uma prova de 50k", completa Andrea Matarazzo, apresentadora.

O último episódio da primeira temporada do Desafio Outdoor será gravado no Haka Race, nos dias 08 e 09 de dezembro, em Passa Quatro, Minas Gerais – prova da qual o quarteto irá participar.

O Desafio Outdoor é uma realização da Cardigan Filmes & Comunicação e tem como parceiros a Selva Aventura Assessoria em Esportes Outdoor, o Haka Race e a Mulher Elástica; e conta com o apoio de The North Face, Go Outside, Adventuremag, Task Psicologia Esportiva e Instituto Vita.

Mais informações: www.desafiooutdoor.com.br

Redação
Por Redação
03 Out 2012 - 06h41 | sudeste |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais