A Brasil Ride desembarca no Espirito Santo com 3 opções de categorias e per

Uma das cidades com maior resquício de Mata Atlântica da região sudeste que a Brasil Ride desembarca em Julho, cidade de Linhares-ES. É a cidade capixaba com maior número de lagoas da América Latina além de possuir o maior número de praias do estado. A cidade de Linhares-ES é de fácil acesso, pela proximidade da capital Vitória-ES além de ser cortada ao meio pela BR-101, principal rodovia brasileira.

“Estamos muito contentes em voltar para Linhares, depois de um excelente estreia em 2019. A expectativa é de que tudo ocorra bem e de que tenhamos um sucesso assim como foi no passado, porque é uma cidade que nos recebeu de braços abertos”, enaltece Mario Roma, fundador da Brasil Ride.

A Santander Brasil Ride MTB Linhares apresenta 3 opções de categorias e percurso. A categoria SUPER PRO apresenta a maior distância, 107 Km. A categoria PRO com 87 Km e a categoria TOUR com 47 Km criada para incentivar a prática de ciclismo para os iniciantes. O percurso é preparado cuidadosamente para sua diversão levando em conta a característica de iniciante na modalidade. Você que desejava participar de provas de ciclismo mas ainda não se sente preparado criamos a categoria perfeita para você!

Fabio Piva / Brasil Ride
Ciclista no topo da subida Rainha na edição passada

Retirada de kit – A Santander Brasil Ride MTB Linhares terá largada, chegada e premiação na Lagoa Nova. A retirada de kit, no sábado, dia 30 de julho, será realizada no Pratti Hotel (Av. Rufino Carvalho, 793 – Centro), entre 15h e 20h. Na manhã do domingo (31/07), também haverá retirada de kit, porém na sede do evento, com horários distintos para cada categoria: Super Pro, das 6h30 às 7h; Pro, das 7h às 7h30; e Tour, das 7h30 às 8h.

A Arena Brasil Ride será montada na Lagoa Nova. Um lugar, bonito e calmo, com toda infraestrutura para receber os amantes do MTB: banheiros, restaurante, estacionamento e uma área extensamente arborizada.

Considerada capital estadual do empreendedorismo atrai recursos de diversos segmentos da economia sobretudo no turismo e lazer. Conta com rede de hoteleira capaz de hospedar turistas e suas famílias para desfrutar do que há de melhor na região. É nesta cidade, cercada de natureza, que esperamos por vocês!

www.brasilride.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *