Adventuremag lança podcast sobre vida outdoor

O portal Adventuremag lançou no último dia 22 de setembro o podcast Adventurecast, que vai discutir assuntos ligados ao mundo outdoor, como eventos esportivos, mercado, novidades, estilo de vida, entre outros temas.

O elenco regular conta com Wladimir Togumi, editor do Portal Adventuremag, Rosita Belinky, que desde 1999 trabalha com eventos outdoor, e Alexandre Koda, jornalista que desde 2005 atua na área de esportes.

No primeiro episódio, o trio recebeu o convidado Gustavo Nogueira, organizador de diversos eventos esportivos de trail running e canoagem, para discutir a retomada das provas em meio à pandemia do novo coronavírus. Gustavo é o responsável pela Indomit Pedra do Baú, um dos últimos eventos realizados em 2020 antes da parada total.

O grupo analisa dois protocolos publicados para a retomada das provas: um elaborado pela ITRA (International Trail Running Association) e outro pela Abraceo (Associação Brasileira dos Organizadores de Corridas de Rua e Esportes Outdoor). Também comentam sobre eventos que estão confirmados para esse ano seguindo diversas medidas sanitárias.

O podcast está disponível no Spotify, Radio Public, Pocket Casts, Breaker e Anchor. Em breve os episódios serão disponibilizados em novas plataformas.

Links com protocolos

Para escutar o primeiro episódio acesse https://spoti.fi/3j5TepV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *