#HomePro Challenge: 5 HERO8Black ou Max todos os dias

O #HomePro Challenge é aberto para vídeos e fotos capturadas em qualquer dispositivo!

Cinco pessoas serão escolhidas todos os dias para ganhar uma GoPro e cinco anos de assinatura no serviço GoPro Plus

Com a maior parte do mundo dentro de casa, uma nova onda de criatividade vem surgindo com muita gente compartilhando o que acontece entre muros ou paredes. E a GoPro quer celebrar isso. Até o dia 30 de abril a marca está fazendo o HomePro Challenge , que convida todos a dividirem seus vídeos e fotos mais criativas, capturadas em qualquer dispositivo, para uma oportunidade em ganhar uma HERO8 Black ou Max e cinco anos de assinatura do GoPro Plus. A GoPro escolherá cinco conteúdos todos os dias de todos os posts compartilhados com a #HomePro no Instagram, TikTok, YouTube ou Facebook.

“A nossa comunidade captura os vídeos mais incríveis, que impressionam bilhões de pessoas ao redor do mundo. Agora quereremos estimular toda essa criatividade para inspirarem uns aos outros a encontrarem um pouco de mágica nesses tempos de se ficar dentro de casa”, diz o fundador e CEO da empresa, Nick Woodman. “Criamos esse desafio para ver toda a inventividade, esquisitice e radicalidade do que as pessoas estão fazendo em casa. E até agora a gente está muito inspirado com o que vimos”.

Desde o lançamento do desafio #HomePro, a marca recebeu milhares de inscrições e recompensou conteúdos criados ao redor do mundo como um parkour na sala de casa na Suíça, um tobogã caseiro em Massachusetts, uma pescaria dentro de casa na Itália e – claro que os brasileiros não iam ficar de fora – um moonwalk de patins de Goiânia. Cinco pessoas todos os dias estão sendo contactadas para escolherem entre uma HERO8 Black ou uma Max e receberem cinco anos de GoProPLUS, que inclui armazenamento ilimitado de vídeos e fotos na nuvem, troca de GoPro danificada e descontos exclusivos.

Como a necessidade de ficar em casa é algo que está acontecendo no mundo todo, a GoPro decidiu abrir o desafio para mídias capturadas em qualquer dispositivo: smartphones, DSLRs, câmeras digitais ou – é claro – câmeras GoPro.

As regras são simples:
• Baixe GoPro App no seu celular, é gratuito.
• Use o aplicativo para postar sua foto ou vídeo que mostra seu momento #HomePro no TikTok, Twitter, YouTube, Facebook ou Instagram.
• Nos conte usando #HomePro e #GoPro no início do seu post, de preferência, na primeira linha.

O #HomePro Challenge vai seguir até dia 30 de abril.

Para mais informações, acesse nosso blog, The Inside Line.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *