Mercado

Campanha World United em prol da saúde e da atividade física começa em 19/09

Por Adventuremag em 18 setembro 2020
mm

Com treinos em vídeo gravados em 20 países, a campanha global World United vai ter início em 19/09, propondo a integração de academias, profissionais de educação física e praticantes do mundo todo em prol da saúde física e mental das pessoas. O evento, que é uma iniciativa da neozelandesa Les Mills, é gratuito e o conteúdo está aberto para todos os parceiros promoverem a ação no site https://www.lesmills.com/br/united/.

O evento online terá participação de academias do mundo todo, que inclusive podem sediar encontros presenciais e/ou realizar a transmissão simultânea em suas mídias sociais. Com o objetivo de aumentar o interesse do público pela prática de exercícios físicos, a iniciativa disponibiliza aos interessados suporte e um guia de planejamento do evento.

A data marca uma celebração do fitness e da saúde, incentivando a retomada do mercado para as academias de forma responsável e de acordo com todos os protocolos necessários, na garantia da segurança aos parceiros e associados. Para divulgar, ainda é possível baixar o vídeo da ação (disponível aqui) e usar #WorldUnited ao compartilhá-lo nas redes sociais.

Apoio da primeira-ministra da Nova Zelândia – Uma das incentivadoras da campanha é a primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern. A premiê foi considerada uma das melhores lideranças no combate à pandemia da Covid-19. Ardern participa de um dos vídeos de divulgação do evento (disponível em: https://www.lesmills.com/united/) e reforça o incentivo à prática de exercícios como forma de conexão neste momento.