La Sportiva é a nova patrocinadora da Lavaredo Ultra Trail

Com um contrato inicial de 3 anos (2019-2021), a La Sportiva passa a ser a nova patrocinadora da Lavaredo Ultra Trail, trazendo para uma das maiores corridas de trail do mundo uma marca “da casa”.

Em um comunicado divulgado na manhã desta quinta-feira, os organizadores Simone Brogioni e Cristina Murgia disseram que a La Sportiva é uma escolha natural por ser uma empresa italiana que acredita no esporte e está envolvida a bastante tempo no crescimento do interesse e dos participantes.

Leia o comunicado abaixo (tradução livre):

Lavaredo Ultra Trail 2019 cheio de surpresas!

La Sportiva é a nova patrocinadora principal, há uma nova corrida, a UltraDolomites 90K e a Cortina Trail acontecerá na sexta-feira.

A 13ª edição da Lavaredo Ultra Trail acontecerá em Cortina d’Ampezzo de 27 a 30 de junho de 2019 está cheia de surpresas. Em primeiro lugar, há um novo patrocinador principal. Após 10 anos de casamento com multinacional norte americana The North Face, o período de três anos de 2019-2021 será patrocinada pela La Sportiva.

“Os próximos 3 anos representa uma grande mudança para a LUT – disseram Simone Brogioni e Cristina Murgia, criadores e organizadores do evento – a intenção é continuar crescendo com a adição de outra corrida de 90 Km chamada UltraDolomites e garantir os serviços e a imagem que a Lavaredo construiu nesses 12 anos de estória. La Sportiva é uma escolha natural nesse sentido, porque é uma companhia italiana que acredita no nosso esporte e está a bastante tempo ajudando a aumentar o interesse e os participantes. Essa parcerai de três anos nos permitirá planejar os próximos passos com tranquilidade.”

O número de percursos mudou de 3 para 4: 120 Km Lavaredo Ultra Trail, 48 Km Cortina Trail e 20 Km Cortina Skyrace agora terão a companhia dos 90 Km UltraDolomites que acontecerá na manhã de sábado. Assim como as outras provas, a chegada será em Corso Italia enquanto que a largada acontecerá em uma cidade diferente a cada ano, tornado-a uma jornada única pela Dolomitas, declarada patrimônio mundial pela UNESCO, em completo respeito pela natureza.

A Cortina Trail acontecerá na sexta, permitindo aos participantes que tenham um dia só para eles sem precisar compartilhar grande parte do percurso com os atletas da LUT como nos anos anterioes.

 

Mais informações sobre a prova: www.ultratrail.it

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *