Aproveite o poder do sol com o Garmin Forerunner 955 Solar

A Garmin anuncia o Forerunner 955 Solar, seu primeiro smartwatch dedicado com carregamento solar. Com uma lente de carregamento solar Power Glass, o Forerunner 955 Solar dá aos atletas até 20 dias de duração da bateria no modo smartwatch e até 49 horas no modo GPS.

Construído para o longo prazo, o Forerunner 955 Solar possui uma tela sempre on-on, colorida e de fácil leitura – mesmo à luz solar direta – enquanto uma tela sensível ao toque complementa o design tradicional de 5 botões, permitindo acesso rápido aos recursos de saúde cotidianos, controle mais fácil dos mapas e muito mais. Projetado com o corredor em mente, o Forerunner 955 Solar adiciona novos recursos inovadores, como o status de variabilidade da frequência cardíaca (HRV), uma pontuação de preparação de treinamento e widget de corrida para ajudar os atletas a se prepararem melhor para sua próxima grande corrida.

Aqui está o que há de novo

Carregamento solar: O carregamento solar power glass dá aos atletas até 49 horas de duração da bateria no modo GPS.
Interface Touchscreen: Deslize rapidamente através de mapas, estatísticas e muito mais. O design tradicional de 5 botões pode ser usado separadamente ou em conjunto com a tela sensível ao toque.
GPS multi-banda: Mantenha-se no caminho nos ambientes mais desafiadores com rastreamento multi-banda, multi-satélite-sistema.
Prontidão para treinamento: Aprenda a cada dia o quão pronto o corpo está para se beneficiar do treinamento, levando em conta o sono, o tempo de recuperação, o status do HRV e métricas adicionais.
Status hrv: Rastreie a variabilidade da frequência cardíaca enquanto dorme para melhorar sua recuperação e obter uma condição geral de bem-estar.
Relatório da manhã: Quando emparelhado com um smartphone, receba o tempo do dia e sugestão diária de treino, bem como informações sobre o sono de ontem à noite, tempo de recuperação, status de treinamento e status de HRV. 3 O relatório pode até ser personalizado para que os atletas possam visualizar apenas os detalhes que desejam ver.
Widget de corrida: Veja as informações de preparação da corrida – incluindo uma previsão de desempenho específica do dia da corrida, tempo do dia da corrida e um relógio de contagem regressiva – tudo em um widget. Uma vez que uma corrida é agendada, os treinos sugeridos diariamente se adaptarão com base nos planos de corrida de um atleta.
Insights de resistência em tempo real: Monitore e rastreie os níveis de esforço em tempo real durante uma corrida ou passeio.
Potência de execução nativa: Ao usar um Pod De Dinâmica de Execução ou HRM-Pro (vendido separadamente), receba métricas em tempo real de quanta energia está sendo exercida em uma corrida, incorporada ao relógio – nenhum aplicativo é necessário.

Disponível no Brasil a partir de 25 de julho, o Forerunner 955 Solar tem um preço sugerido de varejo de R$ 5.249,00 .$599.99. Já o Forerunner 955, também estará disponível com um preço sugerido de varejo de R$ 4.449,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *