Oakley Xeus, uma armação futurista

Vinte anos depois que o OVERTHETOP fez sua estreia nas Olimpíadas de Sidney em 2000 e cimentou a Oakley® como líder no setor dos óculos de desempenho, a marca desestabilizará novamente o setor esportivo com Xeus – um design que incorpora a inovação que muda o jogo por trás da estrutura da lente única do Oakley Kato, o guerreiro icônico do país sede das Olimpíadas, o Japão.

O Oakley Xeus será usado por atletas selecionados da Equipe Oakley durante alguns dos momentos mais entusiasmantes e competitivos do maior palco do mundo nas Olimpíadas de Verão de 2020. Durante esse período que exigem o melhor desempenho, quando os desafios são absolutamente os mais altos e a batalha mental e emocional prevalecem tanto quanto o desafio físico, o Xeus proporciona a inspiração para os atletas a fim de que possam libertar a mentalidade de um deus para tornar possível o impossível no campo de jogo e além dele.

O Xeus é o terceiro estilo lançado neste ano que usa a Geometria Fisiomórfica para criar um design de lente que oferece uma ótima cobertura e uma retenção igual àquela de uma armação. Suas lentes Prizm 24K, com alt Iridium, para uma aparência de duas cores, foram concebidas para realçar as cores e os contrastes, para que seja possível ver mais detalhes. O óculos em edição limitada é proposto com um estojo personalizado único, criado com uma paisagem urbana de Tóquio pintada à mão, concebido para que os óculos possam ser vistos após a abertura do estojo. Está incluso no estojo um folheto de colecionador, que narra a história de fundação e inovação da Oakley para este produto exclusivo, assim como a ilustração do guerreiro que inspirou a coleção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *