Novo Suunto 7

A muito esperada nova geração Suunto chega com a revelação do novo Suunto 7, um smartwatch Premium que combina a experiência desportiva versátil da Suunto com as funções inteligentes e práticas do Wear OS by Google.

Funções chave

• Experiência oferece mais de 70 modos desportivos, como corrida, ciclismo, esqui ou surf, com monitorização precisa do exercício, controles de música no relógio e acesso à aplicação Suunto para obter informações detalhadas sobre o treino, com uma bateria que dura até 12 horas no modo GPS contínuo.

• Mapas outdoor offline, que incluem mapas de calor, integrados, para 15 atividades, que permitem que os utilizadores encontrem sempre o caminho e conheçam os melhores percursos de treino, mesmo quando não levam o telefone ou quando não há rede.

• Wear OS by Google facilita a vida quotidiana com o Google Fit™, Google Assistant™, Google Pay™ e milhares de aplicações disponíveis no Google Play™, além de funções diárias como notificações, atualizações do calendário e previsão de tempo quando for necessário.

• Design testado na Finlândia e resistente aos golpes, à água e à poeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *