GoPro libera armazenamento ilimitado com qualidade original no serviço GoPro Plus

A GoPro lança hoje melhorias em seu serviço de assinatura, o GoPro Plus. A partir de agora, clientes terão armazenamento ilimitado na nuvem de seus vídeos e fotos sem sacrificar resolução e qualidade dos arquivos por US$4.99 mensais.

“Usuários GoPro estão acostumados a capturar as experiências mais significativas da vida, e o GoPro Plus te dá a garantia de que todas suas memórias serão preservadas em um só lugar, com a qualidade incrível pela qual a GoPro é conhecida”, diz o fundador e CEO da GoPro, Nick Woodman.

Com a assinatura Plus, seus vídeos e fotos de GoPro são descarregados para seu smartphone e, em seguida, é feito um backup automático para a nuvem. O serviço elimina a necessidade de conectar sua GoPro em seu computador ou de comprar novos cartões de memória, economizando tempo e dinheiro.

O GoPro Plus também oferece 50% de descontos para a maioria dos mounts e acessórios adquiridos no GoPro.com (Valores sujeitos a impostos e taxas)

O aumento no desconto, que anteriormente era de 20%, facilita que os usuários usem suas GoPros de novas maneiras e sob novas perspectivas.

O armazenamento ilimitado na nuvem e os descontos no GoPro.com se unem a outras facilidades Plus por apenas US$4.99/mês:

  • “Você quebra, nós substituímos” – garantia para câmeras danificadas sem questionamentos (apenas para os EUA, disponibilidade para outros países ainda esse ano).
  • Status VIP, colocando assinantes em primeiro lugar na fila para suporte por telefone ou chat.
  • Os assinantes atuais do GoPro Plus em todo o mundo poderão curtir as novidades a partir de hoje, enquanto novos usuários são convidados a um teste grátis por um período de 30 dias

Para saber mais sobre o GoPro Plus, incluindo detalhes e termos sobre reposição de câmeras, descontos em acessórios e disponibilidade dos benefícios no mundo, visite o GoPro Plus no GoPro.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *