GODZone atrai grande quantidade de equipes para edição 2019

Canterbury e Christchurch têm sido um grande atrativo para as equipes de corrida de aventura do mundo com as inscrições para o GODZone Chapter 8 chegando no limite para 2019.

 

Mais de 70 equipes garantiram seu lugar na corrida de expedição de 7 dias que acontecerá em Canterbury entre os dias 10 e 17 de março do próximo ano.

O diretor Warren Bates não tinha dúvida que a região iria atrair uma grande quantidade de competidores dispostos a explorar o vasto territorio da Ilha Sul.

“Estamos muito contentes com a grande resposta de todo o mundo para o nosso oitavo episódio da GODZone. 70 equipes era o nosso objetivo para esse evento em particular que será uma apresentação de muito aspectos desconhecidos de Canterbury.”

“É o número perfeito de equipes para manter autêntica e real a experiência de aventura e se ajusta perfeitamente ao número de caiaques de nossa frota, que é parte importante do desenho do percurso.”

A diretora geral de Atrações e Destinos de ChristchurchNZ, Loren Heaphy, diz que sediar este evento é uma oportunidade fantástica para Christchurch mostrar seu lado mais selvagem para uma gama de participantes nacionais e internacionais.

“Nossa espetacular região é o local perfeito para receber a GODZone e eventos como estes são reflexos dos espirito de aventura de Christchurch e Canterbury,” disse Heaphy.

Equipes da Nova Zelândia, Inglaterra, África do Sul, Canadá, Austrália, Europa, Escandinávia e América estarão presentes no evento.

“Há uma forte presença particularmente fora dos EUA e Austrália e vemos um grande crescimento em ambos mercados de um perspectiva das corridas de aventura. É encorajador ver a disposição de equipes dos EUA em viajar para a Nova Zelândia para enfrentar a maior aventura do esporte,” disse Bates.

“Estamos contentes em ter novamente a equipe norte-americana Bend/Yoga Slackers, primeira colocada entre as equipes internacionais no Chapter 7 em Fiordland. Eles retornarão em 2019 para defender o título e experimentar um pouco mais do que a Nova Zelândia tem a oferecer.”

Mais informações: godzoneadventure.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *