Galeria de fotos EMA Remake 2018

Largada do EMA Remake 2018

Neste final de semana aconteceu o EMA Remake 2018, prova válida pelo Circuito Brasileiro Spot de Corrida de Aventura e organizado pelo Adventure Camp.

Clique aqui para ver a galeria de fotos

A prova foi realizada no Parque das Neblinas, localizado no distrito de Taiaçupeba, Mogi das Cruzes, São Paulo.

A largada aconteceu às 22h de sábado e por sorte a forte chuva que caiu nos dias anteriores deu uma trégua, permitindo que os participantes pudessem chegar e preparar seus equipamentos com tranquilidade, sem precisar se preocupar em procurar abrigo.

Galeria de fotos EMA Remake 2018

O começo de prova foi rápido, com os atletas largando correndo em direção ao início da canoagem. E por ironia, as chuvas fortes não foram suficientes para encher os rios da região, obrigando os atletas a desembarcar em puxar os ducks (caiaques infláveis) em diversos momentos.

De volta à arena teve início ao longo mountain bike que durou toda a madrugada. O começo foi rápido com trechos por estradas de terra batidas, mas a felicidade logo ficou para trás quando trilhas e trechos cheios de barros obrigou os atletas a empurrar ou carregar suas bicicletas.

A dificuldade em encontrar um posto de controle fez com que a classificação final – que parecia estar definida – mudasse quase no final da prova.

Ao final a vitória ficou com a QuasarLontra, em seguida chegou a Competition Aroeira e para completar o pódio, os gaúchos da Lagartixa.

A equipe Brasilia Outdoor Adventure BOA foi a primeira a cruzar a linha de chegada, mas por não encontrado um posto de controle – que estava fora do lugar – acabaram sendo desclassificadas.

Comentários Facebook

Disqus

advmag