Abertura do circuito Mineiro de Corrida de Aventura 2022

A abertura do Circuito Mineiro de Corridas de aventura será no dia 28 e 29 de maio de 2022 na cidade de Perdões na Camellos Race.

A cidade fica a 200km da Capital mineira na estrada que liga BH a SP. E fica a aprox. 350km da capital paulista em uma estrada de fácil acesso. Da capital carioca, são 450km.

O circuito ficará completo com a Redwings (em Bom despacho), além do Desafio Brou e finalizar com o Circuito Estrada Real. Os dois últimos com o local ainda a ser divulgado.

A Camellos Race acontecerá em conjunto com as festividades de aniversário da cidade que inclui um festival de música e um trilhão beneficente no domingo (moto).

A prova contará com 2 distâncias: Prova curta, aprox. 35km, com navegação muito simples para iniciantes mas paisagens sensacionais; Prova Longa, aprox. 80km com a promessa de várias opções estratégicas para premiar os navegadores que arriscarem um pouco mais, sem fazer com que os menos experientes corram riscos de se perderem ou passarem grandes “perrengues”.

O circuito mineiro está buscando trazer novos praticantes. Assim, equipes que trouxerem atletas que participam de uma corrida de aventura pela primeira vez terão um desconto especial para toda a equipe na inscrição. http://camellosadventure.com.br/#etapas

O trajeto será bastante dinâmico, com muitas trocas de modalidade e algumas surpresas ao longo do caminho que marcarão os “pontos altos” da prova. Acompanhe o perfil @equipecamellosca no instagram para ver a evolução.

A Prefeitura está dando todo o apoio necessário à realização do evento e liberando as áreas mais bonitas da região para a passagem dos atletas.

Instagram: @equipecamellosca

Contatos: eduardo.bhering@gmail.com / equipecamellosca@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *