Desafio EcoTrail Corrida de Aventura: etapa do ARWS STH America Series 2021

Nos dias 03 e 04 de julho de 2021 o Desafio EcoTrail sediará a etapa brasileira do ARWS South America Series 2021 em Lençóis, uma das portas de entrada da Chapada Diamantina, Bahia.

Além do Circuito Regional Mundial, a prova será válida também pelo Circuito Brasileiro e pelo Campeonato Baiano de Corrida de Aventura.

A prova terá percurso de 120 Km nas modalidades de orientação, trekking, mountain bike, canoagem e técnicas verticais.

Lençóis – Natureza preservada, charme e infraestrutura turística atraem visitantes do mundo inteiro para Lençóis nas mais diversas épocas do ano. É por meio desta cidade – tombada como patrimônio histórico nacional – que chega a grande maioria dos turistas que desejam conhecer as belezas naturais da exuberante Chapada Diamantina na Bahia.

São mais de 4 mil leitos distribuídos em quatro hotéis de alto padrão, além de pousadas encantadoras, hostels, campings e casas de aluguel. A cidade, herdeira dos tempos áureos do garimpo de diamantes, respira hoje o turismo e encontro de culturas do mundo inteiro. Lençóis oferece mais de 90 opções entre bares, restaurantes, bistrôs, cafeterias onde é possível apreciar a culinária regional e contemporânea, com destaque para as comidas típicas originadas na época do garimpo de diamantes e para os cafés produzidos na Chapada Diamantina e premiados internacionalmente.

Mais informações: desafioecotrail.com/corrida-de-aventura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *