Trailer Eco-Challenge Fiji 2019

https://youtube.com/watch?v=o4rq5BZIni8

No dia 14 de Agosto de 2020 as corridas de aventura estarão de volta à grande midia. O Eco-Challenge Fiji será exibido em 10 episódios no Amazon Prime Video.

O Amazon Prime Video divulgou o trailer oficial de World’s Toughest Race: Eco-Challenge Fiji. A série de 10 episódios de pura aventura, apresentada por Bear Grylls e produzida por Mark Burnett, conta a história da última corrida de expedição, na qual 66 equipes de 30 países competem sem parar por 11 dias, 24 horas por dia, por centenas de quilômetros no terreno irregular de Fiji, composto por montanhas, florestas, rios e oceanos. World’s Toughest Race: Eco-Challenge Fiji estreia no Prime Video em 14 de agosto de 2020, em mais de 200 países e territórios.

Na sua essência, World’s Toughest Race: Eco-Challenge Fiji é sobre perseverança. Pessoas de todos os tipos e cantos do mundo se unem para superar obstáculos incríveis. Os desafios estão tanto no trajeto percorrido quanto nas lutas pessoais dos participantes, que se tornam mais difíceis conforme a demanda da expedição aumenta. Espectadores de todo o mundo assistirão os limites humanos de resistência física e mental sendo testados como nunca antes.

A showrunner e produtora executiva, Lisa Hennessy, trabalhou ao lado de Burnett nas oito Eco-Challenge races anteriores, de 1995 a 2002. O programa é pioneiro em séries de competição sem roteiro e, 25 anos depois, World’s Toughest Race: Eco-Challenge Fiji traz uma escala inesperada e um design global para o formato. A série, produzida pela MGM Television em parceria com Amazon Studios, é realizada por uma premiada equipe de TV, incluindo o apresentador e produtor executivo Bear Grylls (Man vs WildRunning Wild), Lisa Hennessy (Eco-ChallengeThe Biggest Loser) e os também produtores executivos Mark Burnett (Survivor, The Voice), Eric Van Wagenen (Survivor, The Amazing Race), Barry Poznick, do MGM Studios, e Delbert Shoopman, parceiro de produção de Grylls.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *