GODZone define data da edição 2020 e bate de frente com ARWC

Na preparação da primeira edição da GODZone na Ilha Norte, a organizadora 100% Pure Racing divulgou as datas oficiais para a edição 2020.

A prova acontecerá entre os dias 19 e 28 de novembro de 2020 e será uma das corridas de expedição mais longas já realizadas na Nova Zelândia. A base será na região da Rotorua.

“O interesse geral desde que anunciamos o local têm sido sem precedente e equipes de alto nível estão interessados em explorar essa região fascinante”, disse o diretor Warren Bates.

“E que aventura eles terão. O terreno é selvagem em algumas áreas e possibilita montar um percurso épico que testará as habilidades dos navegadores em meio a um cenário de tirar o fôlego.”

“A combinação desses fatores nos inspirou a montar a melhor edição da GODZone. Isso pode ser traduzido como uma corrida com maior duração, com percurso aberto por 8 dias e meio, com as equipes encarando grandes desafios. Será outro Capítulo garantido a ficar na memória para sempre.”

Conflito com AR World Championship

Desde muito tempo há um conflito de interesses entre a GODZone e o ARWC, tanto que a prova neozelandesa não faz parte do circuito mundial.

O mês de novembro sempre foi “reservado” para a grande final mundial, mas com a data da GODZone 2020 no mesmo período, algumas equipes podem ficar na dúvida para onde viajar.

Mais informações: http://godzoneadventure.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *