Segunda edição da NORCHA

NORCHA é uma corrida de aventura integrante do AR Euro Series, nascida para os amantes de esportes radicais e de superação dos seus limites. O evento retorna com sua segunda edição, após a estréia em 2016. A prova acontecerá de 18 a 24 de setembro de 2018 no norte de Portugal, cruzando a região do Minho, no contexto de “Braga 2018 – Cidade Europeia do Esporte”, jovem, cosmopolita e multicolorida.

O objetivo deste evento é oferecer a todos os participantes uma oportunidade única de conhecer o patrimonio natural, histórico e cultural do norte de Portugal, bem como fortalecer os laços culturais nacionais e internacionais entre as equipes dos diferentes países participantes.

NORCHA, é mais do que uma corrida de aventura, é uma expedição multidisciplinar, na qual equipes (de 4 ou 3 pessoas), de vários países e continentes, se encontram para descobrir uma bela região por uma distância de cerca de 400 km que durará até 80 horas non-stop, sendo o itinerário mostrado poucas horas antes do início da competição, mantendo o espírito de suspanse característico deste conceito.

Participar neste evento é, acima de tudo, uma oportunidade única de superação dos limites, permitindo um melhor conhecimento de si e do seu relacionamento com os outros. É também uma festa de convivência e partilha entre os diferentes participantes nacionais e internacionais. Mas acima de tudo, é uma experiência exclusiva para a vida. Mais do que ganhar, o objetivo é concluir!

Informações: www.norcha.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *