Eco-Challenge anuncia país sede e abre inscrições nesta quinta (13)

A tão esperada data de anúncio do país sede do retorno do Eco-Challenge finalmente chegou. Acontecerá nesta quinta feira (13) ao meio dia no horário do Pacífico dos Estados Unidos (18h no Brasil).

O Eco-Challenge 2019 está programado para acontecer em setembro e o percurso terá aproximadamente 400 milhas (~600 quilômetros) e deverá ser completado entre 10 e 14 dias.

Formação das equipes

Cada equipes será formada por 4 competidores com pelo menos um integrante do sexo oposto e 1 assistente, que será responsável pelo transporte de equipamentos, montagem do acampamento, preparação de refeições, etc.

A equipe deverá correr sob uma única bandeira nacional, isso significa que ao menos 3 dos 4 atletas deverão ser cidadãos (ou residentes legais por um periodo minimo de 5 anos) do país que querem representar. O assistente pode ser de qualquer nacionalidade.

Processo de registro

O capitão da equipe deverá completar e enviar as informações da equipe através do formulário do site. O registro poderá ser feito sem os nomes dos outros integrantes, caso não saiba ainda quem serão.

Cada equipe deverá enviar um video de 5-10 minutos após o processo de registro. Caso o video – as instruções sobre o conteúdo é informado no registro – não seja enviado, o registro não será considerado completo.

Esse primeiro passo é apenas um registro de interessados. Os participantes serão selecionados posteriormente e convidados para participar da prova.

Mais informações: www.ecochallenge.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *