Eco Challenge 2019 deve abrir inscrições em novembro

O retorno do Eco-Challenge está mais do que confirmado. A união do organizador Mark Burnett – hoje um influente produtor nos Estados Unidos, responsável por sucessos como Survivor, The Apprentice, The Voice, The Contender, Shark Tank entre tantos outros – com o apresentador Bear Grills trará de volta a corrida de expedição que espalhou o esporte pelo mundo e influenciou toda uma geração que encontrou no esporte o seu estilo de vida.

A produtora Lisa Hennessy, que trabalho com Burnett nas 10 edições originais está de volta, assim como o diretor de percurso Scott Flavelle, o que promete trazer de volta as provas épicas com produções inimagináveis e é claro, uma produção sem igual para a televisão.

A entrada da Amazon como parceira do evento garantirá a distribuição mundial do programa (e talvez obrigar muitas pessoas a trocar o Netflix pelo Amazon Prime Video).

As inscrições devem ser abertas na última quinzena de novembro, mesmo período que a organização está se programando para divulgar o local de prova.

A verdade é que o local “não interessa”. Aqueles que estão dispostos a participar, vão se inscrever e correr atrás do dinheiro necessário.

Mais informações: www.ecochallenge.com

Comentários Facebook

Disqus

advmag