6ª edição da Noite do Perrengue será realizada em Imbassaí, Mata de São João/BA

A 6ª edição da Noite do Perrengue será realizada em Imbassaí, Mata de São João/BA, tendo como base o condomínio Reserva Imbassai, de onde os atletas farão a largada as 18:00 do dia 24/03/2018 e com chegada estimada para as 12:00 do dia seguinte, percorrendo uma distância de 110km e 40km na prova menor.

A corrida é disputada nas categorias de duplas Masculinas, Duplas Mistas e Quartetos mistos e é válido pelo Circuito SPOT Brasileiro de Corrida de Aventura, pelo campeonato Baiano e Copa Brasil de Corrida de Aventura. A prova é chancelada pela CBCA – Confederação Brasileira de Corrida de Aventura e FBCA – Federação Baiana de Corrida de Aventura.

O evento conta com a excelente estrutura de receptivo, onde é feita a largada e chegada da prova, na sede da Natus Empreendimentos em Imbassaí, podendo ser acompanhado pelo público presente toda a movimentação em torno da prova, tais como o briefing técnico, entrega de kits, competição, premiação, exibição de vídeos e atividades para acompanhantes, tais como palestras de Atletas Profissionais, Fisioterapeutas, Educadores Fisicos (Clínicas), Nutricionistas e profissionais ligados a área de Esporte e Saúde, passando informações para a boa prática do esporte e bem estar.

Já estão confirmados atletas e equipes de 12 estados prometendo uma disputa acirrada pelo pódio, saindo na frente no Circuito SPOT Brasileiro de Corrida de Aventura, competição esse ano disputada em 10 estados diferentes e que dará como premiação uma vaga na etapa do Mundial da categoria em 2019 para a equipe campeã.

É oferecido um café da manhã para uma maior integração de todos participantes na chegada da prova, a estimativa é de um público de 200 a 300 pessoas entre atletas e acompanhantes, em sua maioria amante dos esportes na Natureza.

A 6ª Noite do Perrengue conta com apoio da SUDESB através do Governo do Estado da Bahia, da Natus Empreendimentos , RentBrasil agência oficial, Prefeitura de Mata de São João/BA, Associação Comercial de Imbassaí e empresas que aacreditam e incentivam o esporte como: Cristal, Guaramix, Tia Sônia, Mormaii, BB Brindes, Vidativa Academia, Maisbike, Polomar e Guebor Toyota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *