Elisa Lamego Carneiro, campeã dos 21 Km do Araçatuba Half Marathon 2018

Por Redação - 26 Fev 2018 - 13h19

O Araçatuba Half Marathon não é uma prova fácil. O percurso é bastante técnico e o desnível pode espantar, com subida interminaveis e descidas também intermináveis.

Para Elisa Lamego Carneiro (Ponto Corrido), vencedora dos 21 Km, "Foi certamente a mais dura da minha humilde trajetória no trail run até agora. Skyrunning é certamente outro conceito, uma modalidade na qual agora posso dizer que fui oficialmente batizada!"

 

aracatuba_elisa_lamego_1

A atleta completou a prova em 02:54:17 em uma disputa que foi decidida quase no final. "Mantive a terceira colocação até o Km 15, quando passei pela Maria (de Fatima Souza) sentindo dores e cerca de 1 quilômetros depois encontrei a Ana Silveira," disse Elisa.

"Na descida costumo desenvolver melhor e certamente foi uma descida interessante, dado à lama combinada com pedras e single trek, e consegui recuperar parte do que perdi no início da prova, sendo o suficiente para alcançar a primeira colocação feminina.

A área da prova - Morro de Araçatuba - é lindíssima, mas mal se via 30 metros adiante; que dirá o mar! As trilhas com trechos bastante técnicos, muito single trek e lama até o joelho em alguns pontos: uma verdadeira DELÍCIA pra quem curte provas travadas.

Elisa Lamego Carneiro, campeã dos 21 Km do Araçatuba Half Marathon 2018

Staffs, hidratação e sinalização muito bem pensada. Se pudesse refazer a prova, refaria e acho que pudesse me sair melhor já que iniciei com dores peculiares que talvez tenham decorrido da ansiedade pré-prova.

Todos os competidores que completaram a prova estão de parabéns, pois realmente não foi fácil.

Espero repeti-la ano que vem a fim de melhorar minhas marcas pessoais."

Serviço
Araçatuba Half Marathon Skyrace 2018
17.02.2018
Parque Araçá (PR)
www.trcbrasil.com
Redação
Por Redação
26 Fev 2018 - 13h19 | sul | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais