Reebok Spartan Race altera local de sua primeira prova em 2017 para oferecer uma experiência ainda melhor aos inscritos

Por Redação - 09 Mai 2017 - 09h42

A Reebok Spartan Race tem sua estreia em 2017 marcada para o dia 11 de junho, no Campo de Instrução de Gericinó – Base Militar, em Deodoro (RJ). Esta é a primeira vez que a prova será realizada na cidade grande, já que no ano passado – temporada de estreia do festival no Brasil – teve seus eventos realizados em Pirapora do Bom Jesus (SP) e Itaipava (RJ), respectivamente. Contando com 5km de corrida e mais de 20 obstáculos, a Spartan Race é a oportunidade perfeita para se praticar esportes junto à natureza e em um ambiente extremamente familiar.

spartanrace_AM_0166 (002).jpg

Pensando em ofertar maior comodidade e condições esportivas aos inscritos, a organização do evento realocou a prova do Cefan (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes) para o Campo de Instrução de Gericinó. A alteração não traz nenhum prejuízo às pessoas que já estavam previamente inscritas. A nova localidade também possui fácil acesso e vai de encontro com a preocupação do evento em receber pessoas de diversos pontos do Estado do Rio de Janeiro.

O slogan “Join The Revolution” – junte-se à revolução, em português – dá ideia dos planos do evento no Brasil. Muito mais que um simples evento esportivo, o festival contará com um amplo estacionamento, variedade de Food Trucks, dentre outras surpresas e ativações. Criada em 2007, nos Estados Unidos, a Reebok Spartan Race está presente em 26 países, com destaque para a América do Norte, Europa e Ásia.

Gerente de Projetos da Reebok Spartan Race Brasil, Débora De Luca explica que a preocupação em dar aos inscritos uma experiência ainda melhor auxiliou na mudança de local. Segundo ela, a alteração não prejudica em nada aos competidores e serve como um upgrade na prova.

“Será uma experiência ainda melhor para os competidores, além de ser um local muito bonito, com uma área verde muito grande, tem morros, subidas, descidas, obstáculos naturais, tornando o evento mais desafiador e em um ambiente muito agradável para toda a família!”, comentou.

Reebok Spartan Race - Etapa Rio de Janeiro
Data: 11 de junho de 2017
Local: Campo de Instrução de Gericinó - Base Militar – Deodoro (RJ) Endereço: Av. Brasil - saída 27 do Centro Nacional de Tiro Esportivo (CNTE)

Serviço
Reebok Spartan Race 2017 Rio de Janeiro
11.06.2017
CEFAN, Rio de Janeiro (RJ)
www.spartanracebrasil.com.br
Redação
Por Redação
09 Mai 2017 - 09h42 | sudeste | Corrida de Obstaculos
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais