Amazing Runs 2016 chega à Garopaba

Por Redação - 13 Jul 2016 - 08h34

Nos dias 27 e 28 de Agosto, o Circuito Amazing Runs chega em Garopaba, região no litoral sul de Santa Catarina cercada por praias paradisíacas, reservas de mata atlântica, históricos sambaquis e que felizmente na data do evento, irá contar com a presença das incríveis Baleias Francas, animais marinhos que também foram fonte de inspiração para o nome dado a distância principal da corrida, o Desafio da Baleia Franca, onde o atleta enfrenta um percurso de 10K no sábado e outro de 21k no domingo.

Amazing Run chega a Garopaba

A Amazing Runs Garopaba é uma corrida acessível para todos, além do Desafio da Baleia Franca (10k+21k), também conta com percursos de 5,5km, 10,5km ou o de 21km. As expectativas são altas para a prova. Após o circuito esgotar as inscrições para a etapa de maio na Ilha do Mel-PR, a organização espera levar mais de 400 atletas para essa primeira edição. "Garopaba é incrível, em um mesmo percurso o atleta interage com dunas, subidas brutas nas montanhas, lindas praias, áreas de mata atlântica, uma histórica comunidade Quilombola, até avistar as Baleias Francas durante a corrida é possível." comenta Arthur Trauczynski, Diretor de Novos Negócios da Global Vita, empresa realizadora do Circuito.

As inscrições com valor de segundo lote vão até o dia 06 de agosto, vale reforçar que os moradores do Município têm desconto de 50% na AR|Garopaba, uma iniciativa social que faz parte do "Projeto Running4Change" um programa de sustentabilidade proprietário desenvolvido pela Global Vita.

Após Garopaba, o Circuito Amazing Runs ainda irá contar com outras duas etapas em 2016, a tradicional e desafiadora 15ª Corrida da Serra da Graciosa, prova com distância única de 20k de subida que no ano passado esgotou suas 850 inscrições em três dias, e por último, para fechar o ano na pegada, uma prova inédita no Farol de Santa Marta - Laguna, dias 21 e 22 de novembro, nos mesmo formato de dois dias de corrida, com distâncias de 5km, 10km, 21km e o Desafio do Farol(10k+21k).

Serviço
Amazing Runs Garopaba 2016
27.08.2016
Redação
Por Redação
13 Jul 2016 - 08h34 | sul | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais