Pela primeira vez no Brasil uma prova de 6h trail mountain

Por Redação - 22 Set 2015 - 10h15

Pela primeira vez no Brasil uma prova de 6h trail mountain. Assim como nas corridas de pista, agora uma prova trail oferecerá a oportunidade de correr durante 6h acumulando a maior quilometragem.

A prova será realizada no dia 04 de outubro na localidade de São Luiz do Purunã, município de Balsa Nova nas dependências da Estância Águas da Serra, distante cerca de 35km de Curitiba/PR. O percurso terá 3,5km com muitas trilhas e montanhas. O acumulado de altimetria em cada volta será de aproximadamente 400 metros, o que demonstra a dificuldade da prova.

Naventura 6h

As opções para encarar esse desafio são nas categorias Solo ou Revezamentos em Duplas ou Trios. Assim a organização oportuniza desde os iniciantes até aqueles corredores experientes que procuram desafios cada vez maiores.

A estrutura da prova oferecerá hidratação, frutas, produtos Jasmine, isotônico e alongamento a cada 3,5km. Para os acompanhantes, o local oferece trilhas para caminhadas, piscina, playground, lanchonete, sanitários, hospedagens e pesque pague. É um excelente local para a realização deste tipo de evento e muito agradável para toda a família.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 23/Setembro e dá direito a entrada na Estância, camiseta tecnológica, numeral, controle de cronometragem, seguro atividade, fotos grátis, produtos de patrocinadores/apoiadores. Atletas concluintes tem direito a Medalha de Finisher. Acompanhantes pagam R$10,00 de entrada, diretamente na administração da Estância.

Serviço
Naventura 6H Trail Mountain
04.10.2015
São Luiz do Purunã (PR)
www.naventura.com.br
Redação
Por Redação
22 Set 2015 - 10h15 | sul | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais