VDF INDOMIT Bombinhas busca representantes do Norte-Nordeste

Por Redação - 23 Jun 2015 - 09h13

Faltando dois meses para o grande evento, a 7ª edição Vila do Farol INDOMIT Bombinhas já conta com mais de 900 atletas inscritos restando menos de 100 vagas disponíveis para os guerreiros que ainda não garantiram o seu lugar nesta aventura. Serão corredores brasileiros provenientes dos quatro cantos, incluindo cidades a mais de 4.200 km de distância da catarinense Bombinhas.

Indomit Bombinhas

A festa está marcada para o dia 15 de agosto e contará com as modalidades 42 Km individual, 42 Km em duplas e 12 Km. Vale lembrar ainda que no domingo dia 16 será a vez da criançada de 04 a 15 anos se divertir na Indomit Kids.

Reconhecido como "o encontro do trail running nacional" e fazendo jus ao nome, já conta com representantes de quase todo o Brasil e anunciou que está em busca de aventureiros dos estados que não carimbaram ainda o seu passaporte. Corredores do Acre, Amapá, Alagoas, Roraima, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins interessados em participar podem obter maiores informações através do e-mail: info@indomit.com.br.

A prova oferece ainda condições especiais para maiores de 60 anos e assessorias esportivas.

Confira tudo sobre a Vila do Farol INDOMIT Bombinhas no site oficial: www.indomit.com.br/bombinhas

 

Serviço
Vila do Farol Indomit Bombinhas 2015
15.08.2015
Redação
Por Redação
23 Jun 2015 - 09h13 | sul | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais