Papaventuras chega à 10ª edição da Papacorrida de Aventura

Por Redação - 12 Mai 2015 - 09h42

Será realizada no dia 17/05/2015 a 10ª edição da Papacorrida de Aventuras, na cidade de Venâncio Aires (RS), cidadezinha pacata do interior que fica a 130 km da capital gaúcha, mas que tem um grande potencial para os esportes de aventura com sua natureza exuberante e lugares inóspitos, perfeitos para um bom desafio.

Papacorridas de aventura acontece em maio
© Cris Franz

A Papacorrida já se perpetuou no estado do Rio Grande do Sul como uma prova exigente, tanto fisicamente como técnica, pois num percurso de pouco mais de 50 km as primeiras equipes da expedição levam no mínimo 7 horas para concluir. Com navegação apurada e cheia de detalhes, a 10ª edição não será diferente. Haverá menos altimetria, mas nem por isso será fácil, pois o terreno é bastante variado.

Haverá também a categoria Aventura de aproximadamente 30 km, onde o foco é despertar a paixão pela aventura através de um percurso mais curto, mas com vários desafios a serem superados pelos novatos.

Nesta 10ª edição as seguintes modalidades serão utilizadas: Mountain Bike, Trekking, Orientação, Cannioning, Bóia Cross e Falsa Baiana.  As inscrições se encerram dia 12/05 e já conta com mais de 100 atletas inscritos dos mais diversos rincões.

Serviço
10ª Papa-Corrida de Aventura
17.05.2015
Venâncio Aires (RS)
www.papaventuras.com.br
Redação
Por Redação
12 Mai 2015 - 09h42 | sul | Corrida de Aventura
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais