Faltam 100 dias para a Mizuno Uphill Marathon

Por Redação - 27 Abr 2015 - 09h23

Faltam 100 dias para a terceira edição da Mizuno Uphill Marathon, que em pouco tempo já se consolidou como uma das provas mais desejadas pelos corredores de alta performance do Brasil e entrou de vez no calendário nacional.

A Uphill 2015, marcada para o dia 1º de agosto, terá uma série de novidades, começando pelo aumento do número de participantes, 600 no total. Outra atração é o horário da largada, programado para às 16h30. Isso permitirá aos atletas apreciar o pôr-do-sol da Serra do Rio do Rastro enquanto correm, além de seguir pela estrada inteiramente iluminada até o final, num dos cenários mais deslumbrantes do país. Há, ainda, a expectativa de muito frio, aumentando ainda mais as dificuldades.

Uphill Marathon

"A organização da prova é composta por pessoas que estão sempre pensando em novas maneiras de, ao mesmo tempo, desafiar e oferecer aos atletas o melhor em termos de estrutura e experiência de corrida. Para este ano organizamos a corrida com chegada noturna, com um visual inigualável, e que deve ter o frio como mais um fator a ser vencido, além do relevo e da altimetria", comenta Bernardo Fonseca, organizador do evento.

O percurso da edição de 2015 será o mesmo das provas passadas, com 42,195 km: largada na cidade de Treviso, em Santa Catarina, passagem por Lauro Müller e chegada em Bom Jardim da Serra, a 1.418 metros de altitude. O tempo limite para completar a prova permanece em 6 horas.

A Expo será realizada em dois dias, na sexta (31 de julho), das 14h às 22h, e no sábado (1º de agosto), das 9h às 16h, no ginásio Clovis Bernardini, em Treviso. Já a estrutura da chegada será num espaço exclusivo, com segurança, climatização e proteção contra o vento e chuva, além de cenografia.

 

Serviço
Mizuno Uphill Marathon 2015
01.08.2015
Redação
Por Redação
27 Abr 2015 - 09h23 | sul | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais