Corrida em Joinville no feriado de outubro

Por Wladimir Togumi - 11 Ago 2002 - 22h57
No dia 12 de outubro será realizada a Athletic Way Adventure, corrida de aventura que acontecerá na região da grande Joinville. Serão no máximo 35 equipes, compostas por 3 atletas competidores. Para pontuar no circuito as equipes competidoras devem ter pelo menos um integrante do sexo oposto.

Entrada da cidade de Joinville

Equipes só de homens poderão competir, porém não pontuarão. A idade mínima para os competidores e apoio é 18 anos. A corrida terá um total de 88 km a serem percorridos nas seguintes modalidades: Orientação, Caiaque, Trekking, mountain bike e Técnicas verticais.

Joinville - Construída por imigrantes europeus na segunda metade do século 19, Joinville é um moderno centro urbano que ainda conserva o jeito simpático e acolhedor das pequenas cidades do interior. Eles vieram da Europa fugindo dos problemas sociais, econômicos e políticos que castigavam a Europa naquela época. Muitos, sem perspectivas de futuro e atraídos pelas propagandas sedutoras das sociedades colonizadoras, decidiram emigrar. Os primeiros contingentes de imigrantes foram, em sua maioria, suíços e também alemães.

A Athletic Way Adventure é um evento que interage com o meio ambiente através do respeito e conhecimento pela natureza, não se restringindo aos atletas que dela participam. Os projetos sócio-ambientais têm como objetivo conscientizar colaboradores de toda a sorte e, principalmente, a comunidade próxima ao percurso da prova. Os projetos desenvolvidos a cada evento, dependem das características da região e são definidos de acordo com as necessidades encontradas durante o levantamento do percurso.

O valor da inscrição é R$ 250,00 por equipe. O pagamento da inscrição e a entrega da documentação das equipes devem ser feitos à Rua Manoel Tavares 44 - sala 1, centro - cep 89290000 - São Bento do Sul, Santa Catarina. O valor da inscrição poderá ser depositado na conta-poupança abaixo e a documentação enviada pelo correio.

Conta para depósito
Banco Itaú
Agência: 0806
Conta poupança: 22678-3

Obs: Mandar Fax pelo Tel.: (47) 633 6926 do comprovante do depósito.

Wladimir Togumi
Por Wladimir Togumi
11 Ago 2002 - 22h57 | sul |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais