Shimano fecha apoio inédito ao Desafio GP Ravelli de MTB

Por Redação - 16 Jan 2017 - 13h47

Perto do início da temporada esportiva de 2017, a Shimano anuncia apoio ao Desafio GP Ravelli de MTB, que chega a sua 12ª edição neste ano, com o Suporte Neutro Shimano realizado na arena e também no percurso das quatro etapas, entre fevereiro e setembro.

Idealizador e diretor técnico do evento, o duodecacampeão brasileiro do mountain bike Marcio Ravelli comemora a nova parceria. "Estamos muito felizes em ter a Shimano ao nosso lado, neste momento tão especial, justamente quando resolvemos expandir as provas do GP Ravelli e criar desafios maiores. Agora, teremos provas de dois e três dias, como teremos na terceira etapa, na Serra da Canastra, em Minas Gerais, e na quarta, em Espírito Santo do Pinhal (SP), respectivamente", conta Ravelli.


Mônica Arruda / SportStock

O Suporte Neutro Shimano está presente nas principais competições de ciclismo realizadas no Brasil e no exterior, oferecendo auxílio aos ciclistas antes e durante as provas, independentemente dos produtos que estes usem em suas bicicletas. Nele, os Blue Angels (Anjos Azuis) fazem regulagem da bike, troca de peças, alinhamento de rodas e gancheira, troca de pneus, entre outros ajustes necessários.

A abertura da 12ª edição do Desafio GP Ravelli será realizada nos dias 18 e 19 de fevereiro, em Itu (SP), com previsão de receber mais de 1.000 atletas nas categorias pró, sport e light, com percursos de 53, 39 e 21 km, respectivamente, na modalidade XCM (Maratona). Lambari (MG) recebe a segunda prova, nos dias 20 e 21 de maio, a etapa Serra da Canastra será a terceira, em 29 e 30 de julho, e Espírito Santo do Pinhal fecha a temporada entre 7 e 10 de setembro.

Serviço
Desafio GP Ravelli 2017 1ª etapa
18.02.2017
Redação
Por Redação
16 Jan 2017 - 13h47 | geral | Mountain Bike
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais