Inscrições abertas para a Naventura Serra da Bodoquena 2016, em Bonito

Por Redação - 19 Mai 2016 - 13h53

Inscrições abertas para a Naventura Serra da Bodoquena, em Bonito/MS. A prova será realizada dia 25/Junho e terá opções de 21km, 12km e 7km.

Para este evento a Naventura manterá os valores mega promocionais em comemoração aos 10 anos da empresa por um período maior. Até o dia 08/Junho em qualquer distância a inscrição custa apenas R$110,00.

Naventura Bonito

O percurso passará pela nascente e terá cerca de 500 metros margeando o rio através de uma passarela. Terá muitos trechos de vegetação rasteira e passará por alguns morros sem muita alteração altimétrica. Os percursos terão apenas uma grande elevação, alcançando quase 600mts de altitude (a largada será em 380mts de altitude), conhecido na região como o morro da antena.

Destaque para o local da prova, a Nascente Azul. As atrações que este lugar oferece a todos os seus visitantes é de marcar a memória e fazer com que você retorne. Para aqueles que ficam impressionados quando vão à praia e vê os peixinhos embaixo da água porque ela é clara, vão ficar chocados quando conhecer a Nascente Azul. A água é absurdamente cristalina e você consegue ver qualquer coisa em baixo da água, inclusive a areia, as pedras, algas e qualquer outra coisa.

Flutuação em Bonito é uma atividade muito prazerosa, mas muito disso, enjoa. Você precisa conhecer muito mais coisas na região e são diversas atividades oferecidas pela "Disney Ecológica" como é conhecida a Nascente Azul. Uma Fazenda com estrutura de lazer incrível, com lagos, espreguiçadeiras, quedas artificiais para banho e muita área verde. Aqui você deve separar um longo tempo para conseguir conhecer tudo o que este lugar tem a oferecer.

Serviço
Naventura Serra da Bodoquena 2016
25.06.2016
Redação
Por Redação
19 Mai 2016 - 13h53 | geral | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais