Contagem regressiva para o GODZone Adventure 2015

Por Redação - 25 Fev 2015 - 08h59

Lake Wanaka começa a receber as equipes participantes da 4ª edição do GodZone Adventure Race, a principal corrida de aventura da Nova Zelândia, que neste ano colocará algumas das melhores equipes do mundo frente a frente em território Kiwi.

"A Vidaraid descreveu vir à Nova Zelândia como entrar na cova dos leões e será uma oportunidade unica de estar entre os mais fortes do esporte e poder se comparar contra os melhores", disse o diretor Warren Bates.

A corrida terá a participação da primeira equipe japonea, Real Discovery, liderada por Diasuke Minami. "Os japoneses podem achar as montanhas próximas a Wanaka um pouco desafiadoras no percurso de 540 Km, mas ele estão bastante determinados para descobrir os verdadeiros aspectos selvagens do GODZone", disse Bates.

A equipe britânica GB Lakesmultisport.com, liderada por Anthony Emmet, planeja passar alguns dias remandos nos rios e lagos da região em preparação pelo que virá pela frente.

"Temos um grande mix de nacionalidades este ano e isso ajuda o crescimento do esporte e do GODZone internacionalmente. Estou particularmente contente em ver a equipe irlandesa Moxie retornando este ano. Em 2014 eles tiveram um problema com a lesão de um atleta, mas conseguiram cruzar a linha de chegada, portanto há um negócio não-terminado particularmente para esta equipe", disse Bates.

 

Serviço
GodZone Adventure 2015
27.02.2015
Redação
Por Redação
25 Fev 2015 - 08h59 | geral | Corrida de Aventura
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais