Brou Aventura utiliza crowdfunding para participar do Tierra Viva 2015

Por Redação - 04 Fev 2015 - 12h19

A Equipe Brou Aventuras Kailash/Cannondale está em ritmo alucinante de treinos para as grandes competições de 2015! Um dos primeiros desafios do ano é o Tierra Viva, corrida de aventuras de 600km na Patagônia Chilena, com base na belíssima cidade de Pucon.


Foto: Alejandra Melideo

A prova faz parte do ARWS (Circuito Mundial de Corridas de Aventuras) e vai explorar a selvagem região ao redor do vulcão Villarica.

Com a dificuldade de se obter patrocínio em dinheiro para a equipe, a Brou Aventuras apelou para a criatividade: vai ser a primeira equipe brasileira de corrida de aventuras a explorar o CrowdFunding (Financiamento coletivo).

"Estamos com dificuldades em conseguir bancar as provas para este ano, apesar de termos agora a formação oficial mais forte da equipe até hoje. Então, para não perder o ano de brutalidades e como não queremos ser feios de jeito nenhum, decidimos criar uma vaquinha para que nossos amigos nos ajudem por um lado e por outro se sintam também participando das provas com a gente!" diz Brou Bruto Drews.

O CrowdFunding faz sucesso em diversas partes do mundo como "vaquinhas online", ou seja, cria-se uma campanha e conta-se com a ajuda de amigos para viabilizar um projeto.

Assim, a Brou Aventuras criou uma campanha visando arrecadar fundos para sua participação no Tierra Viva 2015! Para os contribuintes a equipe sorteará brindes especiais, como as camisas que usarão durante a prova e as medalhas de participação, além de outros!

O link para contribuir é www.kickante.com.br/campanhas/brou-aventuras-no-tierra-viva-2015

 

Serviço
Tierra Viva 2015
11.04.2015
Redação
Por Redação
04 Fev 2015 - 12h19 | geral | Corrida de Aventura
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais