Novas ferramentas para facilitar a busca de um evento no calendário Adventuremag

Por Redação - 05 Jan 2015 - 11h08

Assim como cada pessoa faz uma atividade fisica por necessidade diferente, a busca por uma competição também varia muito e às vezes olhar uma listagem interminável de provas pode se tornar cansativo.

Por isso estamos testando novas ferramentas e filtros para facilitar a vida dos nossos visitantes, separando os eventos por modalidades, paises e meses, por exemplo. Apesar de ainda não estarem 100% prontos, algumas funções já podem ser encontradas no calendário (a maior parte está implementada na seção de trail running).

Dentre as ferramentos que estão sendo implementadas, vale destacar duas delas:

Busca por evento
Essa ferramenta na verdade é voltada para as pessoas que já conhecem um evento, mas gostaria de saber de uma forma rápida quando e onde elas acontecerão. Ao invés de procurar página por página do calendário, basta digitar o nome do evento e todos os cadastros aparecerão instantaneamente. Caso queira buscar mais detalhes, é só clicar no evento escolhido.

Busca de eventos na página de calendário

Mapa de eventos
Que tal escolher uma competição pelo lugar onde ela será realizada? Se você conhece um destino interessante ou vai viajar e quer saber o que estará acontecendo nas redondezas, nada melhor que ter a visão geral em um mapa. Ainda nesse mapa é possivel digitar o nome de uma cidade e o mapa será centralizado automaticamente mostrando os eventos próximos.

É possivel também filtrar os eventos por modalidade. Clique no botão ao lado do logo Adventuremag ou acione a tecla "ESC" em seu teclado. Clique na imagem abaixo para ver o mapa em tela cheia

Mapa de eventos do calendáiro

Como explicado no começo, as ferramentas ainda precisam de ajustes e nada melhor do que ter os visitantes conhecendo e testando para melhorarmos seu funcionamento. Sugestões e criticas serão muito bem vindas.

 

Redação
Por Redação
05 Jan 2015 - 11h08 | geral |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais