Conquista Tu Cumbre abre inscrições para a primeira prova 2015

Por Redação - 19 Dez 2014 - 14h25

As incrições para a primeira edição do Conquista tu Cumbre 2015 estão abertas. O CTC é uma competição auto-suficiente realizada individualmente ou em dupla, com percurso de 100 quilômetros não-demarcado e por isso exige o conhecimento de navegação com mapa, bússola e opcionalmente, GPS (principalmente para os iniciantes). A prova será realizada na região de El Bolsón e Lago Puebro, na Patagônia Argentina, com fácil acesso pelo aeroporto de Bariloche.

Realizada em regiões montanhosas e como o nome indica, os participantes chegarão ao cume de alguma montanha, portanto ter o preparo fisico em dia e principalmente muita técnica na subida e descida farão uma grande diferença. Essa primeira prova de 2015 será marcada pela grande diferencia de desnível entre as cidades e as montanhas ao redor, passando por trilhas, bosques, rochas, neves e glaciares.

Para os iniciantes existe a opção do percurso de 60 quilômetros e com acampamento noturno, permitindo que façam grande parte do percurso principal durante o dia, garantindo mais segurança e tempos para descanso.

Serviço
Conquista tu Cumbre 2015 - 1ª etapa
21.03.2015
Redação
Por Redação
19 Dez 2014 - 14h25 | geral |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais