Linha Outdor Mormaii para caminhada em trilhas

Por Redação - 09 Out 2014 - 07h13

Trocar a caminhada ou corrida no asfalto por uma trilha mais aventureira, longe do trânsito e da aglomeração das cidades é uma motivação extra na hora de se exercitar. Pensando nisso, a Mormaii trouxe uma linha em sua nova coleção voltada para este tipo de atividade. Os modelos Outdoor da marca são calçados mais robustos, feitos para garantir segurança, conforto, e proporcionar maior aderência no contato com o solo.

Modelo Waimea
Waimea

Modelo Saquarema
Saquarema

Gamboa
Gamboa

Brava
Brava

Dentro desta linha, a Mormaii apresenta o Saquarema conforto e qualidade que se misturam em cores diferenciadas. Feito em sintético nobuckado com alta freqüência, e solado em borracha bicolor com alta resistência à abrasão, o modelo pensado para grandes aventuras traz estilo, bom gosto e resistência. Já o tênis Brava, desenvolvido em camurça e com detalhes em nylon, é ideal para caminhada em terrenos irregulares. Resistente, o modelo é um convite para grandes aventuras.

Para quem procura aventura na medida certa, outro grande parceiro para qualquer desafio é o Gamboa. Ele surge em couro camurça e detalhes em poliéster, contando também com solado de alta resistência à abrasão. Assim como o Waimea, confortável e cheio de atitude, é perfeito para caminhar em terrenos acidentados, trilhas ou mesmo subidas em montanha.

 

Redação
Por Redação
09 Out 2014 - 07h13 | geral |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais