GODZone Adventure 2015 preenche vagas em tempo recorde

Por Redação - 14 Jul 2014 - 15h03

A GODZone, principal corrida de aventura da Nova Zelândia preencheu as vagas para o Chapter 4 em apenas 7 dias. O evento será baseado em Laka Wanaka e acontecerá entre os dias 27 de fevereiro e 7 de março de 2015. Com a maior participação desde a primeira edição, 50 quartetos se inscreveram para a corrida conhecida, devido ao seu formato único e dificuldade, como "The Adventure Like No Other".

O diretor Warren Bates disse que é um resultado incrivel, visto que o evento acontecerá daqui 8 meses. "A lista estava efetivamente cheia em 48 horas, quando as equipes perceberam que a demanda seria alta e as vagas limitadas. Estamos orgulhosos pelo interesse que a GODZone tem recebido na Nova Zelândia e no mundo."

Lake Wanaka

"A resposta positiva é resultado de três edições de sucesso e o fato que o evento será baseado em Laka Wanaka. Não é segredo que Wanaka é visto como o melhor local de vida outdoor na Nova Zelândia".

O local provou ser uma proposta sedutora para muitos competidores que procuram por uma experiência especial e Bates disse que o fato de Wanaka ter recebido o Eco-Challenge em 2001 atraiu uma atenção maior, principalmente para as equipes internacionais.

Bates disse que o evento está influenciando e causando um efeito positivo em todo o mercado de corrida de aventura na Nova Zelândia. "Algumas coisas estão começando a acontecer como a aparição de novas corridas em todo o país e mais pessoas se interessando. Muitas acompanharam a GODZone online e na televisão e se inspiraram a sair e experimentar o esporte. Nem todos farão uma GODZone, mas essas pessoas serão responsáveis pela crescimento de um esporte saudável e é fantástico ver isso acontecer."

Serviço
GodZone Adventure 2015
27.02.2015
Redação
Por Redação
14 Jul 2014 - 15h03 | geral |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais