Equipes e midias internacionais estarão no Gaspésie International Challenge

Por Redação - 03 Abr 2014 - 08h40

A participação de atletas e midia internacionais está aos poucos se tornando realidade no Raid International Gaspésie (RIG). A Sociedade de desenvolvimento da região de Carleton-sur-Mer e a empresa Endurance Aventura uniram forças para organizar esse evento internacional a ser realizada entre 10 e 14 de setembro de 2014.

As melhores equipes do Canadá estarão presentes e medirão forças contra equipes da Itália, Irlanda, Uruguai, Peru, Argentina, Brasil, França, Estados Unidos, Inglaterra e África do Sul. Junto com outras equipes amadoras de Quebec e do Canadá, buscarão cruzar a linha de chegada após 4 dias de competição. Os participantes serão destaques em produções televisivas a serem distribuídas para aproximadamente 30 canais internacionais.

Equipes interessadas terão inscrição e alojamente grátis oferecido pela organização.

O Raid International Gaspésie é um evento multiesportivo de aventura que terá percurso de 300 quilômetros nas modalidades de mountain biking, canoagem, trekking, escalada e costeira, que testará as habilidades técnicas e a solidariedade dos atletas, sempre trabalhando em equipe de 2 ou 4 integrantes.

Um percurso menor de 150 quilômetros também será oferecido como parte do evento para aqueles que ainda não se arriscam nas distâncias mais longas.

Realizada em uma região banhada pelo mar e com muitas montanhas, o raid respeita os princípios "Leave no Trace Canada". O evento celebrará a natureza e o belo cenário da região de Gaspésie ao mesmo tempo que promove a saude e a atividade fisica.

Mais informações: www.raidinternationalgaspesie.com

 

 

Serviço
Raid Gaspésie International 2014
10.09.2014
Baie-des-Chaleurs, Canadá ()
www.raidinternationalgaspesie.com
Redação
Por Redação
03 Abr 2014 - 08h40 | geral |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais