Brou Aventuras inicia circuito 2014 em Casa Branca - Brumadinho

Por Redação - 02 Abr 2014 - 08h41

A 1ª etapa do Circuito Brou Aventuras 2014 acontece neste próximo final de semana no distrito de Casa Branca (Brumadinho-MG) e terá um número expressivo de atletas! 135 participantes de Minas Gerais, Espirito Santo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina e Distrito Federal irão explorar as serras e trilhas da região, que fica muito próxima à Belo Horizonte (apenas 35km).

Casa Branca é um distrito conhecido por sua tranquilidade e boas opções gastronomicas, mas os organizadores garantem que vão explorar trilhas e caminhos desconhecidos e inexplorados. "Como o pessoal de BH treina muito na região, tivemos o trabalho de explorar bem a região para encontrar umas 'quebradas' que só a Brou Aventuras sempre encontra para os atletas passarem! Com certeza todos vão gostar das partes técnicas tanto da bike como no trekking", afirma Zé Elias.

O Circuito Brou Aventuras passa por uma mudança nos conceitos, reduzindo um pouco as distâncias e adicionando opções estratégicas de escolhas de PC´s e caminhos, tornando a prova mais rápida e dinâmica.

Todas as categorias da Light e da Pro estão bastante disputadas e com certeza será um fim de semana bem divertido e desafiador!

Mais informações: www.brouaventuras.com.br

Serviço
Brou Aventuras 2014 - 1ª etapa
05.04.2014
Casa Branca, Brumadinho (MG)
www.brouaventuras.com.br
Redação
Por Redação
02 Abr 2014 - 08h41 | geral |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais