K21 Mogi das Cruzes abre o calendário #foradoasfalto em 2017

Por Redação - 26 Jan 2017 - 08h17

A KSeries Brasil começa o ano com mais uma etapa de sucesso. As inscrições para a K21 Mogi das Cruzes, no dia 04 de março, já estão abertas e as vagas são limitadas. As distâncias oferecidas são de 5km, 10km e 21km.

Com a qualidade de um circuito que está em mais de 8 países e contempla mais de 5mil corredores por ano, o primeiro desafio #foradoasfalto do ano terá trilhas fechadas, morros e terra. Com uma altimetria de 1.148m, os participantes serão desafiados a chegar no Pico do Urubu nas distâncias de 10m e 21km, sendo que na modalidade de 5km, o desafio terá uma altimetria em torno de 900m.

A K21 Mogi das Cruzes terá Food Trucks, lazer e espaço para que as famílias aproveitem o dia em contato com a natureza.

Além disso, circuito K21 continua com a campanha de doações que começou em 2016. Durante a Retirada de Kit e no dia da prova, cada atleta pode levar 1kg de alimento não perecível ou uma roupa para doação. Uma entidade de Mogi das Cruzes será escolhida para receber as doações recolhidas durante a prova. Lembrando que não é obrigatório, a KSeries apenas estimula e pede que todos ajudem quem precisa.

Outro projeto que a KSeries Brasil irá continuar em 2017 é o #trilhalimpa. Com uma campanha nas Redes Sociais para estimular a consciência entre os atletas, a frase "lugar de lixo é no lixo" será um dos lemas do circuito nesse ano. Depois de cada prova, todas as trilhas usadas ficarão completamente limpas e o lixo será enviado para a Coleta Seletiva. É o desafio #foradoasfalto valorizado o maior bem da humanidade, a natureza.

E para finalizar, as inscrições para os Atletas Portadores de Necessidades Especiais (PNE) já estão abertas. Incentive e chame quem você conhece, basta entrar em contato com a equipe da KSeries Brasil e fazer parte dessa inclusão social. As vagas são gratuitas e os atletas recebem uma premiação especial no final de cada etapa.

Serviço
K21 Mogi das Cruzes 2017
04.03.2017
Mogi das Cruzes (SP)
www.k21series.com
Redação
Por Redação
26 Jan 2017 - 08h17 | sudeste | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais