Cenário exuberante do Espírito Santo será palco da terceira edição da APTR Pedra Azul

Por Redação - 11 Out 2016 - 17h42

A cidade de Domingos Martins, localizada a 98 Km de Vitória-ES, recebe no dia 12 de novembro a quarta edição da APTR Pedra Azul, nome do parque estadual por onde passa o percurso da prova.

Com distâncias de 6km, 12km, 25km e 60km os atletas dos diversos níveis de treinamento poderão ter uma experiência única, correndo por trilhas em plena Mata Atlântica, passando por cachoeiras de água cristalina e piscinas naturais. Além da prova ser em um cenário paradisíaco o competidor ainda conta com os melhores serviços durante a competição. Os pontos de hidratação além de água têm também refrigerante e frutas.

"O principal diferencial da APTR é o serviço impecável. Desde a inscrição até o recebimento da medalha na linha de chegada o atleta é atendido com carinho e atenção especiais. Isso porque toda a equipe é
formada por atletas. São atletas fazendo tudo o que podem para deixar os participantes felizes. Sem contar que o local das corridas é um dos mais bonitos do Brasil", explica Adevan Pereira, organizador da
competição.

Para os atletas que competem também em provas fora do Brasil a APTR Pedra Azul é uma das poucas no Brasil que valem pontos para a ITRA (International Trail Running Associantion), que dá a chance desses atletas participarem do ranking internacional.

Os percursos das provas são pensados para que o atleta tenha muitos desafios durante sua corrida e claro, também se divirta vendo as paisagens lindas. Os competidores de todas as provas - 6km, 12km, 25km e 58km vão passar pela emblemática Pedra Azul, uma formação de granito e gnaisse que alcança os 1.822 m de altitude e que adquire coloração azul e esverdeada conforme a incidência da luz solar.

A região de Pedra Azul tem todos os requisitos para agradar o corredor não apenas durante a prova, mas como uma viagem inesquecível para levar todo a família ou aproveitar com ao amigos. A cidade proporciona ao turista pousadas requintadas e aconchegantes, restaurantes premiados, cozinha típica italiana e comida caseira.

Serviço
APTR Ultra de Pedra Azul 2016
12.11.2016
Pousada Pedra Azul (ES)
www.aptrailrun.com.br
Redação
Por Redação
11 Out 2016 - 17h42 | sudeste | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais