Circuito das Serras terá quatro etapas em 2016

Por Redação - 14 Set 2016 - 10h28

A temporada 2016 do Circuito das Serras começará no mês de setembro, com quatro etapas programadas por serras do estado de São Paulo. A primeira delas será no dia 25, na Serra do Juquery, tendo como  base Parque Estadual do Juquery, na cidade de Franco da Rocha (SP). Focada na categoria Solo, subdividida em Masculino, Feminino, Máster Masculino e Máster Feminino, a competição terá percursos de 6, 12 e 21 km, em estradas e trilhas com variedade de terrenos.

Criado pelo Adventure Club, o Circuito das Serras parte para mais uma temporada com expectativa muito positiva. Afinal, a corrida de montanha tem crescido bastante e motivado cada vez mais novos praticantes.  Suas opções de percurso abrem ainda mais o leque, podendo reunir  atletas de diferentes níveis técnicos, do iniciante ao avançado. No ano passado, as etapas confirmaram essa condição, com boa presença em todas elas.

As inscrições para as quatro etapas já estão abertas, com limite de mil inscritos em cada uma delas, podendo ser feitas até o dia 25 de setembro. Mais detalhes no site oficial, www.adventurecamp.com.br.

As demais etapas são as seguintes: 23 de outubro,Serra do Japi, na cidade de Cajamar; 20 de novembro, Serra de Paranapiacaba; 11 de dezembro, Serra de São Roque.

Serviço
Circuito das Serras 2016 - 1ª etapa
25.09.2016
Parque Estadual de Juquery, São Paulo (SP)
www.adventurecamp.com.br
Redação
Por Redação
14 Set 2016 - 10h28 | sudeste | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais