Adventure Club define programação de eventos na temporada 2016

Por Redação - 03 Jun 2016 - 10h59

O segundo semestre marcará o início dos eventos do Adventure Club na temporada 2016. O Desafio das Serras e o Circuito da Serras, este com quatro etapas definidas, começarão a partir de setembro, prometendo emoção de sobra para os participantes. Os eventos mesclam corrida e natureza, proporcionando desafios técnicos e bastante interessantes, em cenários fantásticos pelas principais serras do estado.

A programação começará nos dias 3 e 4 de setembro, com o Desafio das Serras, em sua quinta edição, programado para São Francisco Xavier, na Serra da Mantiqueira. O evento, disputado em duplas ou solo, tem dois dias para os participantes percorrerem, em menor tempo e em diferentes tipos de terreno, os percursos Médio (de 40 a 50 km) ou Longo (de 70 a 80 km). Serão 200 duplas e 100 Solos e a inscrições tem três valores, dependendo da data da confirmação.

Ainda em setembro, no dia 25, será a vez, da etapa de abertura do Circuito da Serra, evento focado na categoria Solo, subdividida em Feminino, Masculino, Máster Feminino e Máster Masculino, com percursos de 6, 12 ou 21 km na Serra do Juquery. Em outubro, no dia 23, será a vez d Serra do Japi,na cidade de Cajamar, ficando para novembro, no dia 20, a Serra de Paranapiacaba. O calendário terminará no dia 11 de dezembro, na Serra de São Roque.

As inscrições para as quatro etapas já estão abertas, com limite de mil inscritos e com preços promocionais, podendo ser feitas até o dia 25 de setembro.

Serviço
Desafio das Serras 2016
03.09.2016
São Francisco Xavier (SP)
www.desafiodasserras.com.br
Redação
Por Redação
03 Jun 2016 - 10h59 | sudeste | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais