XTERRA Endurance Ilhabela terá novo percurso de 60K

Por Redação - 19 Abr 2016 - 08h16

Ilhabela é sinônimo de XTERRA. A ilha receberá pela 14ª vez o evento mutiesportivo que promove além da prática esportiva, a troca de experiências entre tribos e famílias.

Mais uma vez a etapa de Ilhabela será chamada de Brazil, pois figura como parte do circuito mundial de XTERRA Triathlon e conta pontos para o ranking da modalidade, gerando vagas para quem quiser participar da famosa etapa XTERRA Havaí, em dezembro.

A expectativa é a presença de atletas elite nacionais como Sabrina Gobbo, Laura Dias, Felipe Moletta e também americanos, europeus e sulamericanos.

Endurance - quem conhece Ilhabela sabe o desafio que é chegar na praia de Castelhanos, do lado oposto da vila principal. O novo percurso de 60K do XTERRA Endurance promete um ´bate-volta´ inesquecível em Castelhanos, exigindo toda a técnica e resistência dos atletas.

SUP - o circuito de SUP do XTERRA está maior, com mais provas e categorias. As categorias disponíveis são: Livre 2k , Fun Race 4k - 12´2, Race Amador 4k -12´6, Race Pro 8k - 12´6, Race Pro 8k - 14´.

Night Run - a corrida noturna nas trilhas de Ilhabela marca presença mais uma vez, com distâncias de 9,4k e 24,5k. Acessível para todos os tipos de atletas e que desejam sair do asfalto e experimentar as emoções de correr na natureza.

Kids Mini Corrida - os pequenos também tem sua vez com uma corrida pra lá de divertida nas areias de Perequê. Oportunidade para toda a família ficar ligada e colocar ainda mais esporte na rotina.

 

Serviço
XTERRA Brasil Ilhabela 2016
07.05.2016
Redação
Por Redação
19 Abr 2016 - 08h16 | sudeste | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais