Circuito das Serras de Corrida de Montanha percorreu as trilhas de São Francisco Xavier

Por Redação - 20 Out 2015 - 11h27

O Circuito das Serras de Corrida de Montanha 2015, competição que percorre algumas das mais bela serras do país, invadiu a Serra da Mantiqueira neste domingo. Centenas de atletas, no masculino e feminino, enfrentaram os desafios das trilhas do local, em percursos de 6, 12 e 21 km, com base na Vila Turística de São Francisco Xavier, distrito de São José dos Campos, no Vale do Paraíba.

"Foi muito legal. Todos se surpreenderam com a receptividade da população de São Francisco Xavier, bem como com o nível da altimetria da prova, sem falar da beleza do local e a segurança das trilhas. O tempo ajudou, pois esteve nublado e sem chuva, o que é perfeito para a prática do esporte", destacou Luiz Antonio Gambá, diretor-técnico do Circuito das Serras.

Na briga pelo primeiro lugar, os competidores fizeram bonito e uma boa disputa. Nos 21 km, Matheus Teles de Toledo foi o vencedor, com o tempo de 1h28min07seg957, seguido por Robson Dimas Vigilato, com 1h29min09seg901; e Célio A. da Rosa, que marcou 1h29min59seg657. Já entre as mulheres, Ingrid venceu com o o tempo de 2h13min10seg.831, com mais de cinco minutos para a segunda colocada, Kátia de Campos, Orselli, 2h18min57seg726. Tatiana Ferreira Chagas do Nascimento terminou em terceiro lugar, com 2h22min03seg550.

A próxima prova será no dia 8 de novembro, em Paranapiacaba (Serra de Paranapiacaba).

Fotos - Aproveitamos esta em etapa em São Francisco Xavier para testar um novo sistema de postagem automática no facebook. Ainda em fase beta (podem ocorrer alguns erros), você pode se cadastrar digitando no campo abaixo o seu número e autorizando a postagem na sua linha do tempo.

Caso esteja preocupado com sua privacidade e com o que será postado, no momento da autorização você pode escolher quem poderá ver as fotos publicadas por nós (somente você, amigos, público, etc). Se nesse primeiro momento for definido "somente eu" e posteriormente quiser que seus amigos veja a foto, basta alterar a privacidade de cada imagem como no exemplo abaixo.

Avisamos de antemão que não temos fotos de todos os participantes e mesmo assim, pode ser que o numeral tenha ficado escondido por baixo da camisa de prova ou virado para trás.

Para fazer o cadastro, clique neste link www.digitalpictures.com.br/social/eventos/numero.php?idevento=50

Serviço
Circuito das Serras - 2ª etapa
18.10.2015
São Francisco Xavier (SP)
www.desafiodasserras.com.br
Redação
Por Redação
20 Out 2015 - 11h27 | sudeste | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais