Maratona de Revezamento Mogi-Guararema acontece em julho

Por Redação - 11 Jun 2015 - 07h01

Dia 05 de julho será um dia histórico para as cidades de Mogi das Cruzes e Guararema quando receberão, pela primeira vez, uma maratona de corrida. Com 42.5km de distância, o percurso terá largada e chegada em pontos turísticos das duas cidades. iniciando no Parque Centenário em Mogi das Cruzes, marco da imigração japonesa na cidade, e chegando na revitalizada Estação Ferroviária de Guararema, casa da Maria Fumaça.

Crédito: Alexandre Janotti

Os atletas poderão se inscrever nas categorias solo, duplas ou quartetos e o percurso será percorrido quase em sua totalidade por estradas de terra que ligam as duas cidades, passando pelos Distritos de Sabaúna e Luis Carlos.

"É a primeira vez que uma maratona é realizada na cidade e creio que a opção de revezamento abre a possibilidade de participação para os atletas que ainda não aguentam completar sozinhos os 42km da prova", comenta Gustavo Nogueira, da Indice Marketing Esportivo, organizadora do evento. A empresa é também a organizadora das provas do O Rei da Montanha, A Rainha da Montanha e Indomit São Paulo - Ultra Trail.

As inscrições já estão abertas e todas as informações sobre a prova, percursos, altimetrias e regulamento podem ser obtidas no site oficial do evento www.oreidamontanha.com.br.

 

Serviço
Maratona de Revezamento Mogi - Guararema O Rei da Montanha 2015
05.07.2015
Mogi das Cruzes (SP)
www.oreidamontanha.com.br
Redação
Por Redação
11 Jun 2015 - 07h01 | sudeste | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais