São Bento do Sapucaí recebe a Indomit São Paulo

Por Redação - 27 Mai 2015 - 07h35

Nesse sábado, 30 de maio, São Bento do Sapucaí, uma das mais belas cidades da Serra da Mantiqueira, terá sua rotina abalada pela presença de 400 atletas indomáveis que participarão do primeiro evento sob a chancela INDOMIT do ano.

A INDOMIT São Paulo Ultra Trail terá percursos de 50k, 21k e 12k que percorrerá as mais desafiadoras trilhas de São Bento do Sapucaí, com direito inclusive também a belas paisagens do Estado de Minas Gerais para o percurso principal do evento.

Indomit Campos do Jordão

A movimentação em São Bento aumentará a partir desta quinta-feira quando os participantes começam a chegar na cidade para a Retirada de kits, Palestra Técnica e Jantar de Massas, todos com realização na sexta-feira. Todas as modalidades largarão no mesmo horário com horário previsto para às 8h do sábado na praça central da cidade.

Já a chegada terá um charme todo especial com a localização no heliponto da Pousada Quilombo Resort, ponto alto do hotel com uma vista privilegiada da Pedra do Baú, símbolo da cidade.

Além da paisagem de tirar o fôlego, os finishers ainda contarão com uma recepção vip regada a espumante da vinícola Aurora e produtos naturais Jasmine. "Estamos trabalhando duro para realizar um evento inesquecível para os atletas que vierem a São Bento e, com certeza, todo o esforço será recompensado com a emoção na chegada", comenta Gustavo Nogueira, diretor geral do evento.

Esta será a primeira etapa do circuito em 2015 que ainda conta com a maratona INDOMIT Bombinhas em agosto e a INDOMIT Costa Esmeralda Ultra-Trail, o único evento trail no Brasil com percurso de 100k, que será realizado nas cidades de Bombinhas, Porto Belo e Itapema no mês de novembro.

 

Serviço
Indomit São Paulo 2015
30.05.2015
São Bento do Sapucaí (SP)
www.indomit.com.br
Redação
Por Redação
27 Mai 2015 - 07h35 | sudeste | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais