Corrida Brou Aventuras está de volta em 2015

Por Redação - 26 Mai 2015 - 08h01

Depois de um intervalo afastados da organização de eventos, a Brou Aventuras está de volta com duas provas no fim de semana de 25 e 26 de julho.

"No sábado teremos corrida de aventura, com duas modalidades (Iniciantes - 25km e Pro - 50km), todos competindo apenas em duplas. No domingo ajudaremos o Brou Bruto a realizar seu grande sonho que é o de organizar uma corrida de Mountain Bike, na modalidade maratona", diz Zé Elias, um dos organizadores.

Brou Aventuras retorna em 2015

As provas acontecerão na cidade de Itabirito, a 60km de Belo Horizonte, e serão mais dinâmicas e rápidas do que o "normal" para os eventos Brou Aventuras.

"Este ano faremos umas provas mais curtas e rápidas, para dar oportunidade a atletas que queiram começar na modalidade Iniciantes e, mesmo na Pro, tentaremos fazer uma prova de 5-7 horas de duração para facilitar a logistica de todos. Mesmo assim, aventura, diversão e emoção não ficarão de fora, afinal a brutalidade tem que continuar", garante Juninho, também organizador.

Tanto na Iniciantes quando na Pro os atletas testarão suas habilidades no mountain bike, na canoagem e no trekking, além da orientação por mapas topográficos. Competirão apenas Duplas, masculinas ou mistas.

As inscrições poderão ser feitas a partir de 27/05 em BH no Café Pedal e Prosa (Rua Padre Marinho 321 - B. Santa Efigênia) e na Ciclovia (Av. Pedro II, 1207 - B. Carlos Prates). Para quem não mora na capital mineira por email contato@brouaventuras.com.br.

 

Serviço
Brou Aventuras 2015
25.07.2015
Redação
Por Redação
26 Mai 2015 - 08h01 | sudeste | Corrida de Aventura
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais