Outdoor Run Series oferece distâncias de 10 milhas, 5 milhas e 2,5 milhas

Por Redação - 30 Abr 2015 - 08h05

Com distâncias de 10 milhas, 5 milhas e 2,5 milhas, a E2X Esporte e Entretenimento lança a Outdoor Run Series Brasil. Nesse primeiro ano duas etapas estão confirmadas. No dia 14 de junho, na Serra do Japi, o primeiro desafio será pelas terras da Fazenda Santa Marta. Já no dia 13 de setembro, o local do segundo desafio será lançado em breve no site oficial da prova.

Com dois tipos de kits, a Outdoor Run Series Brasil oferece uma inscrição que começa em R$85,00 e vai até R$110,00. Um novo circuito outdoor acessível para todos e com um tratamento especial para cada atleta.

Outdoorrunseries

A proposta vai muito além de correr em um local diferente, a E2X Esporte e Entretenimento irá oferecer todo o suporte para fazer da Outdoor Run Series Brasil uma ligação entre esporte e turismo. A sinergia entre praticar atividade física, ter contato com a natureza e viajar em família será o foco do circuito outdoor.

"A missão do nosso projeto é estimular os participantes na busca de uma vida saudável, sustentável, com bem-estar e em contato direto com a natureza!" – afirmou Luiz Gustavo do Amaral, sócio da E2X Esporte e Entretenimento.

 

 

 

Serviço
10 Milhas Outdoor Run Series 2015 - 1ª etapa
14.06.2015
Serra do Japi (SP)
www.outdoorrunseries.com
Redação
Por Redação
30 Abr 2015 - 08h05 | sudeste | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais