Inscrições abertas para a segunda edição do Mobility Day

Por Redação - 16 Abr 2015 - 07h36

O Shopping SP Market vai promover, no dia 31 de maio, a segunda edição do Mobility Day, evento em prol da mobilidade urbana a partir do uso da bicicleta, meio de transporte sustentável e saudável. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio do site www.cab.com.br até o dia 27 de maio ou até o limite de 150 participantes.

O destaque desse passeio ciclístico é que o Kit de participação incluirá, além de camisa oficial em tecido tecnológico, mochila e brindes dos patrocinadores, uma bicicleta da marca Track Bikes, modelo dobrável. Os interessados poderão escolher entre os modelos Smart Pro Dobrável, com quadro de alumínio e câmbio Shimano TZ 6 v, que custará R$ 699, ou Smart Ciclo, com quadro de aço e câmbio Shimano TZ 6 v, cuja inscrição será de R$ 520.

"Shopping SP Marketfaz questão de incentivar eventos que aliem lazer, qualidade de vida, consciência ecológica e, mais do que nunca, a questão da mobilidade urbana. Com oMobility Day, queremos mostrar ao nosso público que existe uma opção inteligente e até prazerosa de se fugir do stress do trânsito da nossa capital", afirmaNeliana Pucci, gerente de marketing doShopping SP Market.

Percurso
O 2º Mobility Day terá inicio às 8h, com saída prevista às 9h. Uma arena montada no estacionamento VIP doShopping SP Market, de onde se dará a saída e a chegada do passeio, oferecerá toda a estrutura necessária. No local haverá um espaço para a entrega dos kits de participação, além de um local com buffet de café da manhã. O passeio com as bicicletas dobráveis será na Ciclovia Marginal Pinheiros, com total aproximado de 10 Km (ida e volta). A entrada e saída da Ciclovia será pela Estação Jurubatuba, ao lado do Shopping. No trajeto serão feitas algumas breves paradas para reagrupar os participantes.

 

Redação
Por Redação
16 Abr 2015 - 07h36 | sudeste | Mountain Bike
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais