GPS Track da Volta dos Romeiros 2015

Por Redação - 23 Mar 2015 - 18h58

Clique na imagem para ver o GPS Track da Volta dos Romeiros 2015, onde alguns atletas foram rastreados pelo Adventuremag. Abaixo segue a reprodução do texto da Liga Outdoor publicado no facebook:

Aos atletas que participaram da Volta dos Romeiros este sábado:
Gostaríamos de agradecer a presença de todos!
Nós da organização temos sempre a intenção de fazer o melhor evento possível, com percursos desafiadores, técnicos e bonitos, garantindo a segurança de todos. Somos uma das poucas Corridas de Montanha do Brasil que dão premiação em dinheiro, pois de fato valorizamos os atletas profissionais que vivem disso.

Tivemos 40 staffs espalhados no percurso onde 30 deles eram staffs locais, pois também queremos ajudar a cidade a ganhar com o evento. Instruímos eles para dar as informações corretas, mas infelizmente alguns se confundiram e erraram. Também não sabemos por que mudaram a informação que estavam dando, como aconteceu na junção dos percursos de 10k e 21k, que uma certa hora o fiscal começou a mandar o pessoal dos 21k pra cima. Vocês podem ver no link do Adventuremag como os primeiros atletas tiveram as instruções corretas e apenas o pelotão que vinha mais atrás foi indicado para o lado errado. Não conseguimos descobrir o por que, pois tal fiscal fugiu logo após o ocorrido, não veio nem receber a camiseta e o pagamento.

Os resultados parciais estão disponíveis no site do Minhas Inscrições.

Estamos checando os resultados e corrigindo os erros. Por favor, entrem em contato com a gente caso tenham qualquer duvida ou reconheçam um erro com o seu resultado.
Também pedimos desculpas aos atletas que foram prejudicados.

Em breve teremos os resultados oficiais.
Bons treinos e boas aventuras!

Galeria de fotos da volta dos romeiros 2015

Serviço
Volta dos Romeiros 2015
21.03.2015
Pirapora do Bom Jesus (SP)
www.ligaoutdoor.com.br
Redação
Por Redação
23 Mar 2015 - 18h58 | sudeste | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais